Por todos os santos e anjos lembrados neste mês, como os santos gêmeos, Cosme e Damião, ou como os anjos do amor, querubins, por todos eles e mais uma legião de benfeitores divinos, eu peço graças.
Peço a presença de Deus em torno de mim guardando-me de toda a maldade. Peço a licença de ter a garantia de prosperidade, saúde, sabedoria sobre a minha mente, abundância sobre meu lar, meus negócios e paz e amor sobre meu coração. Tenho a certeza de que, com essas forças universais e pela graça, ainda de Nosso Senhor Jesus Cristo, nada irá me perturbar.
Que cada dia deste novo mês seja um dia de glória, que cada dia seja santificado e que possa honrar o nome de Jesus, de seus santos anjos e, daqueles que em vida, e em espírito sempre lhe renderam glória.
Eu sei, Senhor, que sob sua graça nada irá me amedrontar e que estarei invencivelmente protegido contra qualquer sugestão imperfeita. Eu sou uma rocha.
Eu sou a pura radiação de seu amor divino envolvendo este corpo e sua luz e energia, que me cobrem e protegem de tudo e de todos os males.
Amém