“Querido Pai Celestial, você é minha calma e minha fé, a quem me dirijo quando minha alma está turva por maus pensamentos, dúvidas, ansiedades e angústias. Acompanhe-me no caminho da cura, aquilo que eu tanto desejo, porque é a sua misericórdia que me fará encontrar você novamente.
Hoje, Pai, imploro-lhe pelo bem do meu bebê. Ultimamente, tem estado muito assustado, como se uma força maligna o estivesse assediando e não o deixando sozinho. Ele é um ser de luz que não cometeu pecado e, portanto, é suscetível à maldade deste mundo. Protege o meu bebé, Deus, com toda a tua misericórdia.
Encha o seu berço de amor e proteja-o de todo o mal que o persegue. Ele está muito nervoso e é muito jovem para sentir essas sensações.
Ajuda-me a ser um exemplo para o meu filho, e a ensiná-lo e treiná-lo na Palavra de Deus. Dá-me sabedoria para disciplinar o meu filho de acordo com os teus caminhos, para que eu possa encontrar cura.
Nunca deixarei de rezar por este presente que me confiou. Senhor, que o meu compromisso de criar esta criança para a glória do teu nome faça da sua vida um testemunho para sempre da tua fidelidade. Amém.”